Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astro sertanejo gravou com Serginho Groisman para o programa que vai ao ar neste sábado (12) na Globo.

Quem vê Gusttavo Lima brilhando nos palcos e conquistando uma legião de fãs com seus hits, mal imagina que o cantor suou a camisa para chegar onde chegou. A galera que ainda não conhece o passado humilde do gato vai poder ficar por dentro neste sábado (12), quando uma entrevista do novo solteiro do pedaço for ao ar no "Altas Horas", da Globo.

O sertanejo, que acaba completar 26 anos de puro sucesso, relembra sua infância pobre em Minas Gerais no bate-papo com o apresentador Serginho Groisman. "Eu não tive escolha, era cantar ou ir para o cabo da enxada", relembra Gusttavo, afirmando que a música mudou sua vida. "Tenho até hoje o primeiro violão que meu pai me deu. Ele trocou o violão por três dias de trabalho braçal e duas galinhas caipiras", revela a voz da canção "Você Não Me Conhece".

No quadro, o astro ainda tenta ensinar Serginho Groisman a tocar uma viola caipira que deu de presente ao apresentador, quando participou da atração em agosto. O programa "Altas Horas" com a nova participação de Gusttavo Lima vai ao ar neste sábado (12), na faixa das 22h45 da Globo. O Purebreak não vai perder, então vem com a gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema