Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora participará da sétima temporada do reality musical americano.

Gwen Stefani é a nova técnica do "The Voice USA". Pouco mais de dois meses depois de dar à luz ao seu terceiro filho, o pequeno Apollo, a cantora foi confirmada como a substituta de Christina Aguilera na bancada da atração, de acordo com o site "TMZ".

Com o sistema de rodízio de técnicos no reality, atualmente, Shakira - que fez um dueto em seu novo CD com Rihanna - está ocupando a vaga feminina entre os mentores dos novos talentos do programa.

Gravações em junho

Gwen foi chamada para o "The Voice USA" porque Christina está grávida de seu segundo filho. Os produtores do reality queriam que a dona do hit "Dirty" ficasse na atração durante a gravidez, mas Christina preferiu descansar e dar sua vaga para outra pessoa.

A diva do sucesso "Hollaback Girl" começa a gravar a sétima temporada do programa em junho e deve ficar somente nesta levada da atração, já que Christina está confirmada para a oitava temporada, em 2015.

Gwen é vocalista da banda No Doubt e recentemente dividiu o palco com o cantor Pharell Williams no festival Coachella 2014, nos Estados Unidos, onde Selena Gomez e Justin Bieber também estiveram juntos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema