Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você sabia que Miley Cyrus já esnobou Hailey Baldwin na infância?! No último quadro do "Carpool Karaoke", a cantora surpreendeu a esposa de Justin Bieber e Kendall Jenner com altas relevações. Além da aparição de Miley, as duas foram colocadas à prova no detector de mentiras e sobrou até pro Bieber! Vem conferir!

Lembra quando a gente mostrou aqui um trechinho de Hailey Baldwin e Kendall Jenner no "Carpool Karaoke"?! Agora na versão completa do quadro, além de serem colocadas à prova no detector de mentiras, as duas amigas foram surpreendidas por ninguém menos que Miley Cyrus! E como se não bastasse, a voz de "Nothing Breaks Like A Heart" entrou na brincadeira e chegou a revelar que aprontou muito com Hailey quando a modelo era criança.

Miley Cyrus conhecia Hailey Baldwin desde criança

Mas calma que tudo fez parte de uma brincadeira. Enquanto Hailey e Kendall se divertiam cantando "Party In The USA", Miley se juntou às meninas na van. Em seguida, admitiu que, na infância, se juntava à irmã mais velha de Baldwin e aprontava com a ex do Shawn Mendes: "Eu era má com ela. Ela tentava brincar conosco, comigo e Alaia e então a trancávamos do lado de fora do quarto".

"Eu precisei fazer isso. Isso te fez quem você é, sabe? Isso te fez mais forte. Agora você pode sempre lidar com os trolls por aí. Porque eu era um troll", completou a diva. Em meio à risadas, a esposa de Justin Bieber concordou: "Miley foi a minha maior troll. Ela me preparou para essa indústria!", recordou bem-humorada.

Sobrou até pro Justin Bieber...

Hailey e Kendall passaram por poucas e boas no quadro, viu?! As duas foram avaliadas por um detector de mentiras enquanto faziam perguntas uma para a outra. Numa dessas, a irmã das Kardashians perguntou à amiga se Justin a achava legal. Hailey, claro, disse que sim, mas o detector mostrou o contrário. "Eu juro que ele acha. Eu juro. Senhor, eu estou suando", disse a loira caindo na gargalhada.

O quadro do James Corden faz parte da série "Carpool Karaoke: The Series" e já está disponível na Apple Music.

Miley Cyrus
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
"She is Coming"! O novo álbum da Miley Cyrus já está entre nós e não poderíamos estar mais animados
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema