Por José Corso Neto
De acordo com a agência de notícias "Reuters", a artista deu a luz um menino no último sábado (5), em Nova York, nos Estados Unidos. O representante da artista não quis se manifestar sobre o assunto.

Nasceu! A atriz Halle Berry deu à luz um menino no sábado (5), mas só nesta segunda-feira (7) veio a confirmação. De acordo com a agência de notícias "Reuters", o representante da estrela hollywoodiana não quis se manifestar sobre o assunto.

O bebêzinho é o segundo filho de Halle e o primeiro com o ator francês Olivier Martinez. Os dois tem 47 anos e se casaram em julho deste ano. A artista tem uma filha de 5 anos chamada Nahla, de seu relacionamento com o modelo canadense Gabriel Aubry, de quem se separou em 2010.

Em breve, poderemos ver a estrela americana nas telonas novamente no papel da mutante Tempestade no próximo filme de X-Men, que vai chegar nas salas de exibição em 2014. Vale lembrar que Halle é a única mulher negra a ganhar um Oscar, prêmio máximo da sétima arte nos EUA, por sua atuação no drama "A Última Ceia" (2001).

Quem também deu à luz recentemente foi a atriz de "Glee " Heather Morris. A interprete de Brittany publicou a foto do rostinho da criança dois dias depois de nascido. O menino é filho da artista com seu namorado Taylor Hubbell.

sobre
o mesmo tema