Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Anabelle" (2014)
"Anabelle" (2014)
Nada como uma maratona de terror no dia 31 de outubro, não é mesmo?

O Dia das Bruxas já está aí e o Purebreak vai entrando na vibe! É costume encontrar a galera assustada no Halloween, não é? Ainda mais quando se é fã dos filmes macabros! MEDO! O dia 31 de outubro é lembrado como o dia em que as figuras mais horríveis podem aparecer. Pelo menos, é o que diz a história! Por isso, escolhemos seis filmes que fizeram o público tremer em frente às telonas, em casa e embaixo da cama.

Desde os tempos antigos, as pessoas acreditavam que neste dia terríveis demônios e fantasmas se espalhariam por aí, pois era o dia anterior a 1º de novembro, sagrado para muitas religiões. Inspirados em muitos relatos pelo mundo, muitos diretores produziram filmes horripilantes, que fizeram milhares de pessoas se apaixonar por tomar susto. Até hoje, as telinhas reprisam longas consagrados do cinema para entrar no clima do medo.

1- "Invocação do Mal"

O filme de 2013 conta a história dos famosos demonologistas Ed e Lorraine Warren. Eles são chamados para investigar uma tentativa de possessão num sobrado de um casal com cinco filhas. OMG!

"Invocação do Mal" (2013)
"Invocação do Mal" (2013)

2- "Anabelle"

O filme de terror norte-americano foi lançado em 2014 e é um spin-off de "Invocação do Mal". O longa continua a história dos Warren, enquanto enfermeiros contam sua experiência com uma boneca chamada Anabelle. Aí começa a tormenta!

"Anabelle" (2014)
"Anabelle" (2014)

3- "Poltergeist"

Este é um clássico! O terror de 1982 narra a vida de uma família assombrada por um grupo de fantasmas dentro de casa! EITA! Além de assustar, o longa deixava o público com medo após a sessão. Quem encara esse?

"Poltergeist" (2015)
"Poltergeist" (2015)

4- "O Exorcismo de Emily Rose"

Este é o ideal para aqueles que curtem uma possessão. Tem breakers que adoram! O filme estadunidense de 2005 é baseado em um caso real ocorrido na Alemanha, em que uma jovem católica acreditava estar possuída por pelo menos seis demônios. Não precisa nem continuar, né? Já deu pra ver que é chuva de exorcismo!

"O Exorcismo de Emily Rose" (2005)
"O Exorcismo de Emily Rose" (2005)

5- "A Bruxa de Blair"

Lançado em 1999, fez tanto sucesso que foi refilmado outra vez em 2016. O que rola no filme? Vamos explicar! A história é de um grupo de estudantes resolve acampar em uma das florestas de Milwaukee durante uma viagem. Só que os curiosos vão além e invadem o íntimo da floresta, penetrando no coração das árvores. Assim, descobrem que a tal floresta esconde vários seres perigosos.

"A Bruxa de Blair" (2016)
"A Bruxa de Blair" (2016)

6- "Atividade Paranormal"

O sucesso de 2009 ainda rendeu mais quatro filmes e dois spin-offs! O longa relata fatos "paranormais" que acontecem com um grupo de amigos. Desta vez, o Purebreak resolveu mudar um pouco a apresentação do filme. A galera que foi conferir no cinema não conseguiu segurar a onda e rendeu bons vídeos! Dá só uma olhadinha!

Olha a galera pirando com "Atividade Paranormal"!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema