Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ideia é recriar a foto, em forma de ilustração, de quem usar a hashtag #IdeiasFeitasaMao

A Faber-Castell lançou uma ação de marketing bem diferente no Instagram que coloca um ilustrador famoso para redesenhar a foto postada pelo usuário. A campanha se chama "Handmade Filter" (Filtro feito a mão, em português) e tem por objetivo "reforçar e resgatar a importância das pessoas criarem e colocarem suas ideias em uma folha de papel e, claro, com produtos Faber-Castell durante todas as fases da vida.", segundo a agência publicitária da empresa.

Para participar, basta tirar uma foto e postar no Instagram com a hashtag #IdeiasFeitasaMao. A marca e a agência fazem uma pré-seleção das fotos e chamam um time de ilustradores para "colocar o filtro" e enviar a foto de volta à pessoa.

São ao todo 12 profissionais de arte trabalhando na campanha, entre eles estão Soma, Marcio Moreno, João Montanaro e o grafiteiro Cranio. Cada um deve fazer em torno de sete ilustrações, em um total de mais de 80 trabalhos entre o início e o final da campanha, que começou no último sábado (1°) . Para saber mais, o Instagram da marca é @faber_ castell_br.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema