Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No ar no horário nobre da Globo ao lado de Chay Suede, a jovem divide seus cuidados com o corpo com o público.

De volta às telinhas da Globo após brilhar como vilã em "Malhação", Hanna Romanazzi precisa se preparar bastante para viver a espevitada Cecília em "Babilônia". A atriz, que protagoniza cenas quentes com Chay Suede na novela das 21h, mantém o corpão em dia com muito esforço. Só que, segundo a loira, ainda falta muito para a gata se achar sexy.

"Muita gente já me vê como mulher e esquece que há pouco tempo eu era uma menina. Mas acho que ainda estou na transição", explica a estrela, em entrevista ao Jornal Extra. "Eu não me sinto sensual", garante, acrescentando que recentemente ganhou 10kg de massa muscular ao levar a academia mais a sério.

Loiríssima de 1,64m de altura e 49kg, Hanna é gente como a gente e adooora comer um chocolate. Só que, para não vacilar, também come muitas frutas e um lanchinho bastante saboroso: "Faço um sanduíche com pão árabe, alface, tomate, mortadela, presunto, e peito de peru, que é ótimo! Não costumo restringir muito os ingredientes", entrega a musa, que malha todos os dias para espantar a preguiça pra bem longe. "Antes, eu não gostava de academia, agora aprendi a gostar", revela o talento de "Babilônia".

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema