Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Solteira, a atriz sucesso de "Malhação" conversa com o Purebreak sobre o assédio do público masculino, dieta e moda.

No ar como uma das protagonistas de "Malhação", com a personagem Sofia, Hanna Homanazzi tem mostrado uma ótima forma nas cenas da novelinha teen. Em conversa com o Purebreak, a atriz revela que não faz muito esforço para manter o corpo esbelto.

"Nunca precisei fazer dietas, porque a genética foi muito generosa comigo", explica a estrela que ainda se gaba: "Como de tudo e amo doces, inclusive". Com o ritmo agitado das gravações, a artista não consegue arranjar um tempinho para academia. "Só tenho caminhado na praia... Quando tenho uma folguinha", comenta a gata que se amarra em natação.

Hanna "encara numa boa" o assédio dos marmanjos de plantão

Solteira, Hanna conta que leva numa boa o assédio do público masculino. "Como estou na TV todos os dias, fiquei mais conhecida pelo público em geral. Às vezes pedem fotos e autógrafos, mas sempre com muito carinho e respeito. Encaro numa boa", admite a beldade.

Para conquistar a estrela, o garoto tem que ser "bem humorado e inteligente"

Aos 17 anos e com muito trabalho pela frente, a atriz não está preocupada em encontrar seu príncipe encantado por agora. "Estou muito focada na carreira e não estou pensando muito nisso agora". No entanto confessa que o namorado ideal tem que ser "bem humorado e inteligente".

"Sempre gostei de me vestir bem, mas não me considero uma it girl"

Sempre bem vestida e por dentro das tendências, assim como Mariana Rios, a estrela revela quais são itens que mais ama em seu guarda-roupa. "Sou apaixonada por sapatos e bolsas. Gosto de roupas confortáveis e que eu me sinta bem ao usá-las. Sempre gostei de me vestir bem e procuro estar antenada, mas não me considero uma it girl nem uma escrava da moda".

(Escrita por: José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema