Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em conversa com o Purebreak, a atriz comentou sobre a víbora Sofia e falou dos planos para o futuro.

Destaque em "Malhação", Hanna Romanazzi conta ao Purebreak como está sendo a reação do público em relação a sua personagem, a menina má Sofia. Apesar de já ter feito muita maldade por ciúme ou para manter seu orgulho, a víborazinha tem ganhado o carisma e a afeição do público.

"Embora a Sofia não tenha um comportamento politicamente correto, as pessoas gostam dela por conta da sua sinceridade. Ela não é totalmente do mal... Apenas tem um temperamento muito explosivo", explica a jovem, que completará 18 anos em 2014. "Ela foi mimada pelo pai e por isso tem um conceito errado da vida. Sofia acredita que a felicidade está atrelada ao dinheiro, bens materiais e tal... A aceitação dos espectadores está sendo maior do que eu imaginava", completa.

"Gostaria de atuar no cinema futuramente"

Hanna, que está solteiríssima , revela que um dos maiores sonhos de sua vida é trabalhar nas telonas. "Gostaria de atuar no cinema futuramente... É um grande desejo meu. Ainda não tenho nada em vista. Agora, estou focada em 'Malhação'. Fiz teatro por quatro anos e quem sabe, faça alguma peça", afirma a loira.

(Escrito por: José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema