Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro de Hollywood pode fazer parte do filme "Blade Runner 2". Ator afirma que tem conversado com o diretor Ridley Scott: "É, temos conversado sobre isso".

Muitos fãs do clássico "Blade Runner" sempre sonharam com uma sequência do filme. Parece que esse sonho pode se tornar realidade. Harrison Ford, que protagonizou o longa-metragem em 1982, disse em entrevista ao site IGN que anda em contato com o diretor Ridley Scott: "É, temos conversado sobre isso".

O ator interpreta o caçador de androides Rick Deckard, na história original, que tem como missão exterminar quatro replicantes que sequestraram uma nave. A próxima produção ainda não tem previsão de filmagens,já que tanto o diretor, Ridley Scott, quanto, o astro Ford estão envolvidos em outros projetos até 2015.

A trama de "Blade Runner 2" se passaria alguns anos após o primeiro filme e uma mulher entraria como protagonista. O roteiro ficaria a cargo de Michael Green, que escreveu "Lanterna Verde".

Além disso, Harrison Ford está cotado para integrar o elenco da nova saga de "Star Wars", dirigida por JJ Abrams. Apesar de ter negado sua participação no filme, alguns fãs da saga afirmam que ele integra a produção. O elenco original foi convidado para esse novo filme, que será apresentado ainda em outubro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema