Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aos 71 anos, Harrison Ford fratura tornozelo em filmagens de "Star Wars VII"
Aos 71 anos, Harrison Ford fratura tornozelo em filmagens de "Star Wars VII"
Ator de 71 anos quebrou o tornozelo durante as gravações do filme.

Harrison Ford vai ficar "de molho" por oito semanas. O veterano ator de 71 anos quebrou o tornozelo na última sexta-feira (13) enquanto rodava suas cenas no aguardado "Star Wars: Episódio VII". O astro retoma o papel de Han Solo mais de 30 anos depois do lançamento de "O Retorno de Jedi".

Os fãs podem ficar tranquilos, nada vai atrasar. A equipe de produção já se reorganizou para lidar com a ausência de Ford e otimizar a agenda do filme. "Há muitos outros atores no elenco, por isso não é uma catástrofe. Temos a certeza que o filme vai cumprir seus prazos. A prioridade é garantir que Ford vai ficar bem", disse uma fonte da produção ao jornal inglês "Daily Mirror". De acordo com representantes da Disney, o ocorrido não altera em nada a data de estreia do filme, previsto para o dia 17 de dezembro de 2015.

Harrison Ford volta a interpretar Han Solo no novo filme da franquia "Star Wars"
Harrison Ford volta a interpretar Han Solo no novo filme da franquia "Star Wars"

Além de Ford, outros astros da trilogia original, como Carrie Fisher (Princesa Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker), também estão participando das gravações previstas para durarem até setembro. Os "velhinhos" estão atuando ao lado de novos nomes, como Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac e Adam Driver, esse último o vilão do filme.

"Star Wars: Episódio VII" tem a direção assinada por J.J. Abrams.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema