Por Beatriz Vianna
Entenda a história da foto que reuniu Harry Styles, Bruna Marquezine e Manu Gavassi em 2014
Entenda a história da foto que reuniu Harry Styles, Bruna Marquezine e Manu Gavassi em 2014
Você, provavelmente, já deve ter visto uma foto em que Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Fiuk e outros rostos conhecidos aparecem ao lado de Harry Styles. Vez ou outra, a imagem pipoca na internet e a galera faz a única pergunta possível: que rolê aleatório foi esse? Se você não lembra ou nunca ficou sabendo, o Purebreak te conta a história da festa que reuniu todas aquelas pessoas num só clique. Spoiler: e que festa, viu?!

O ano era 2014 e o One Direction fazia a sua primeira (e única) passagem pelo Brasil. Mas vale lembrar que não foram apenas shows que vieram fazer por aqui não, viu?! Além de visitar pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, também teve festa privada no hotel em que ficaram hospedados durante a madrugada. E é aí que entra Bruna Marquezine, Manu Gavassi e até mesmo Fiuk na história da foto com Harry Styles que registrou um dos rolês mais aleatórios dos famosos.

Parece montagem, mas ela é bem real. É possível ver Styles rodeado de rostos conhecidos. Bruna Marquezine e Manu Gavassi, por exemplo, aparecem em um dos cantos. Fiuk e o ex-colírio da Capricho, Caíque Nogueira, também estão no meio desse bonde.

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais tiram foto com Harry Styles em festa
Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais tiram foto com Harry Styles em festa

Como Bruna Marquezine e Manu Gavassi foram parar na foto com Harry Styles?

O motivo de ver tanta gente aleatória contente em uma foto só é que todos estavam na festa privada dos integrantes do One Direction, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. O registro é da madrugada do dia 9 de maio, logo após o show na cidade. Nos dois dias seguintes, a banda tinha apresentações marcadas em São Paulo.

Bruna foi diretamente do show do grupo, onde assistiu de um lugar bem privilegiado, para a festa no hotel. Nas redes sociais, as melhores amigas compartilharam vários registros da noite.

Se você acompanhou todo esse rolê na época, deve-se lembrar da timeline lotada de fotos dos famosos brasileiros na festa com os meninos. Zayn Malik e Louis Tomlinson foram os únicos não vistos.

Anitta também estava no rolê

Anitta não apareceu na famigerada foto, mas também assistiu o show da turnê "Where We Are" e marcou presença na comemoração. De quebra, ainda ficou com Niall Horan. Por mais que boatos rolassem na época, a informação foi confirmada recentemente pela cantora em entrevista ao youtuber Maurício Meireles. Na ocasião, tanto a funkeira, quanto Niall, compartilharam fotos e vídeos juntos em suas redes sociais. Os dois já haviam se encontrado um dia antes do show no Rio, inclusive.

Vai dizer que depois dessa você não iria querer ser convidado pra esse rolê?!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema