Por Doris Marinho
O cantor disse porque a girlband deve continuar unida.

Além da uma legião de fãs, a boyband One Direction e o grupo Fifth Harmony ainda têm outra coisa em comum: os dois foram revelados pelo programa "The X Factor". Isso deve criar algum tipo de laço, né? O que tornaria bastante compreensível o tal conselho dado por Harry Styles, vocalista do 1D, às meninas.

Em nova entrevista, Dinah Hansen explica melhor como rolou essa conversa. "Eu lembro que estávamos nos ensaios e ele veio até nós e nos disse como um grupo: 'Vocês cinco precisam estar na mesma página e também ser as coisas mais próximas umas das outras, porque ao redor de vocês cinco terão pessoas que vão tentar separá-las. Então, enquanto vocês cinco forem melhores amigas, isso é o mais importante'", conta a gata ao Entertainment Tonight.

Ainda bem que às divas estão firmes e fortes seguindo a sugestão do cara! Inclusive, as artistas têm levado os fãs à loucura com os preparativos de seu próximo álbum, intitulado "7/27". O público até já sentiu um gostinho do que vem por aí com o clipe de "Work From Home", primeiro single do CD, mas isso tá longe de ser o suficiente pra galera sossegar!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema