Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles, do One Direction, aparece de cabelo curto no Snapchat
Harry Styles, do One Direction, aparece de cabelo curto no Snapchat
Cantor cortou o cabelo para interpretar personagem no cinema.

Desde que o Harry Styles, do One Direction, resolveu abandonar os longos fios de cabelo, o fofo tem feito o maior mistério para mostrar o resultado! Para deixar os fãs pirando, quem resolveu dar uma ajudinha e matar a curiosidade de todo mundo foi a própria irmã do cantor. No Snapchat, Gemma Styles fez um clique discreto do astro com seu novo visual. Para quem achava que não tinha como o cara ficar mais bonito, parece que não é bem assim!

Quem está por fora e ainda não sabe por que o gato cortou o cabelo, Harry está no elenco do filme "Dunkirk", que vai se passar no período da Segunda Guerra Mundial e, claro, dá pra imaginar que a cabeleira realmente tinha que ir embora, né? Essa será a estreia do fofo nas telonas. Apesar de ainda não ter exibido oficialmente o novo estilo, alguns registros feitos no set de filmagens já chegaram na web e a publicação feita por Gemma fez todo mundo querer ver o resultado bem detalhadamente, né?

A postagem aconteceu na última segunda-feira (4), Dia da Independência dos Estados Unidos e a moça, que é inglesa como Harry, resolveu brincar com o fato do irmão usar uma camisa cheia de estrelas, que lembrava até a bandeira do país: "Camisa do Dia da Independência? Não?… Fiz isso mesmo?", escreveu ela.

Harry Styles, do One Direction, aparece de cabelo curto em Snapchat da irmã
Harry Styles, do One Direction, aparece de cabelo curto em Snapchat da irmã

Além do longa, pelo jeito não vai demorar muito para que Styles volte a música! Recentemente foi divulgado que o cara assinou um acordo para lançamento de álbuns solos durante a pausa do One Direction.

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema