Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E não foi só o loirinho que não resistiu e acabou achando o tombo super engraçado. Os fãs também não perdoaram e já estão bombardeando a internet de memes. Confira!

Harry Styles acaba de colocar o One Direction no topo dos trending toppics do mundo inteiro e virar o assunto mais comentado desta sexta-feira (10). Mas calma, não estamos falando de nenhum anúncio bombástico (como a saída do Zayn Malik) ou o mais novo single da boy band. É que o gato, que é um dos vocalistas mais queridinhos do grupo, seguiu os passos de Demi Lovato na apresentação de "Cool For Summer" e acabou levando o maior tombo durante a apresentação da banda em San Diego, na Califórnia. Obviamente, o cantor roubou toda a atenção da internet para esta cena memorável.

E apesar dos directioners presentes terem ficado preocupados com o momento da queda, quem venceu mesmo foi a vontade de dar umas boas risadas. Afinal, assim que o cantor caiu, Niall Horran não aguentou e soltou umas boas gargalhadas, levando toda a platéia a rir muito também. "Fisicamente, estou bem. Mas emocionalmente, estou machucado. Mas se alguém tiver gravado isso, apenas apague", brincou o astro teen logo após o incidente.

Mas como a internet não perdoa e os admiradores do One Direction não resistem a umas boas piadas, claro que além do vídeo estar circulando a web inteira, uma chuva de memes começou a invadir as redes sociais. A hashtag #OhNoHarry segue bombando entre as mais diversas publicações, que vão de montagens do gato surfando até arriscando alguns passinhos desastrosos na aula de dança. Assista ao momento da queda:

Logo Liam Payne tratou de verificar se o amigo estava bem...

Mas Niall, que esta semana também acabou caindo durante o show, só quis saber de dar boas risadas!

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema