Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Meghan Trainor fala sobre dueto com Harry Styles e elogia o amigo
Meghan Trainor fala sobre dueto com Harry Styles e elogia o amigo
Em entrevista, a loira conta mais detalhes sobre música que os dois fizeram juntos e confessa ter morrido de medo ao apresentar a primeira parte da canção para o astro teen.

Assim como os gatos do One Direction, Meghan Trainor viu sua vida mudar e se tornou uma celebridade praticamente da noite para o dia. Com milhares de fãs espalhados pelo mundo, a nova cantora pop mal deu o start em sua carreira e já compôs um single com um dos astros teens mais falados da atualidade: Harry Styles.

E como qualquer pessoa que está começando, ainda rola um certo frio na barriga em fazer shows lotados, ir à premiações... Mas o que parece ter deixado a intérprete de "All That Bass" com as pernas bambas foi justamente sua colaboração com o galã da boy band britânica. Pelo menos foi o que ela revelou em entrevista a revista Teen Vogue.

"Cantar uma música de amor na frente de Harry foi aterrorizante e, para completar, eu estava um pouco nervosa porque ele foi uma das primeiras celebridades que conheci. É uma canção fofa chamada 'Someday Maybe'. Harry foi super talentoso na composição e a letra é incrível", disse a loira.

Para se ter uma ideia do nervosismo da gata, Meghan chegou a pedir uma ajudinha para sua mãe só para não ficar ainda mais nervosa. "Provavelmente esta é a minha letra de música favorita. Eu lembro que a escrevi à meia-noite e, na sequência, mandei para a minha mãe, preocupada que Harry detestasse.", revela. Uma fofa!

Meghan Trainor e Harry Styles, do One Direction, vão lançar parceria em 2015
Meghan Trainor e Harry Styles, do One Direction, vão lançar parceria em 2015

E o desabafo não parou por aí. Passado o susto e com a super aprovação do cantor, a gata fez questão de encher o novo amigo de elogios : "Eu estava preocupada que ele fosse apenas um garoto de 20 anos", disse (seria uma alfinetada básica em Zayn Malik, que recentemente saiu do 1D?). "Então eu cheguei com um verso pronto e um refrão. Mas ele me deu letras muito poéticas e maduras. Eu percebi que ele sabe o que é o amor.", completou. Impossível não amar esta parceria, não é mesmo?

One Direction
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
Liam Payne apaga todas as fotos do Instagram e deixa fãs ansiosos!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema