Por Doris Marinho
Os filmes "Dunkirk" e "Valerian and the City of a Thousand Planets" têm estreia agendada para o mesmo dia.

Não é novidade para ninguém que Harry Styles e Rihanna, não contentes em arrasar apenas nos palcos, também vão mostrar o seu talento nas salas de cinema. Enquanto o integrante do One Direction está confirmado no suspense "Dunkirk", dirigido por Christopher Nolan, a intérprete de "Work" já é figura certa no elenco da ficção científica "Valerian and the City of a Thousand Planets", com Cara Delevingne.

Mas, o que a galera não desconfiava, é que os astros ainda terão que dividir a preferência do público na bilheteria norte-americana! Ué, como assim? O Purebreak te explica. Acontece que os lançamentos de ambos os filmes estão agendados exatamente para o mesmo dia: 21 de julho de 2017. Ou seja, um dos dois vai acabar levando a melhor neste ranking de produções mais assistidas no país.

Além do astro do One Direction, "Dunkirk" ainda conta com Tom Hardy, Kenneth Branagh, Jack Lowden e outros nomes incríveis escalados. "Valerian", por sua vez, terá a presença de Dane DeHaan, Clive Owen, Ethan Hawke e muito mais. Só projeto de responsa, né? Assim fica difícil apostar em um favorito.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema