
O primeiro single da carreira solo de Harry Styles, "Sign Of The Times", será liberado na próxima sexta-feira (7) e as expectativas estão bem altas. Apesar de toda a ansiedade dos fãs, o One Direction revelou que está um pouco nervoso com esse "novo começo". Em entrevista para a BBC Radio 1, o cantor disse que conversou com Adele durante o processo de produção do novo álbum, mas isso não ajudou muito.
"Conversamos um pouco, ela conhece um dos caras com quem escrevi. Acho que ela é um exemplo. Ela é a melhor, então ela tem que ser a maior também. Acontece é que ela é diferente, é ótima, gosto como ela conduz tudo. No meu aniversário de 21 anos ela me deu o álbum "21" e disse 'fiz algo bem legal quando tinha 21 anos, boa sorte'". Realmente, ouvir isso de uma das cantoras mais premiadas da atualidade não deve ser nada tranquilizador.
De qualquer forma, sabemos que Harry Styles não fará feio. Entretanto, os fãs de One Direction precisam se preparar, pois como já foi revelado, o britânico está trazendo um som bem diferente nesse novo álbum, nada a ver com o que ele fazia na boyband.