Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles negou estar ficando com a modelo Cara Delevingn, durante a Semana de Moda de Londres: 'Não somos namorados. Estou muito bem, obrigado'
Harry Styles negou estar ficando com a modelo Cara Delevingn, durante a Semana de Moda de Londres: 'Não somos namorados. Estou muito bem, obrigado'
Segundo o The Sun, o cantor já discutiu com o lendário produtor Harvey Weinstein sobre estrelar em uma grande produção americana.

As coisas continuam ficando ainda melhores para Harry Styles! O sucesso explosivo com a banda One Direction pode levá-lo a um novo patamar no meio artístico. O produtor de filmes Harvey Weinstein quer ver o britânico estrelando um de seus longas de qualquer maneira. Segundo o The Sun, os dois já conversaram sobre a presença do cantor em uma super produção.

O executivo do estúdio de filmes contou ao tabloide que não há dúvidas de que Harry vai entrar na indústrica cinematográfica. "Eu entendo que ele também quer isso. Quando você o conhece, vê que é super carismático", acrescentou. Ainda é dito que o vocalista do One Direction já recebeu uma proposta, mas acabou recusando por causa de sua turnê mundial com seus companheiros de banda.

Na entrevista, Harvey continuou rasgando elogios a Styles, que recentemente deu uma declaração inusitada sobre seu par perfeito. "Ele nem ao menos tem que passar por uma audição. Nós oferecemos a ele um papel, mas ele não podia por causa de sua turnê. A quantidade de dinheiro que a turnê rende é insana, então ele tem obrigações", explica.

One Direction
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema