Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um perfil bizarro no Twitter garante que o cantor será assassinado durante um show da boyband, no próximo dia 5 de agosto.

Gente, os stalkers estão à solta na internet e as celebridades estão correndo o maior perigo! Um dia após o Purebreak contar que o perseguidor de Rihanna estava sendo investigado pela polícia, Harry Styles, do One Direction também passou a ser vítima de pessoas bizarras. Contas suspeitas no Twitter estão ameaçando o astro de morte!

Perfis na rede social identificados como @DTAustin21_ e @DTAustin21x, comandados por alguém chamado Derek e agora suspensos do site, andam enviando tuítes ameaçando o cantor, uma das vozes do hit "Steal My Girl". "Eu fiz essa conta para que todos saibam que Harry Styles vai morrer no dia 5 de agosto de 2015, no estádio MetLife", prometeu o cara numa postagem, citando um futuro show da boyband, nos Estados Unidos.

Directioners alertam o ídolo na web

Atentos ao perigo, os fãs do One Direction fizeram questão de fazer com que Harry soubesse do que estava rolando, fazendo com que a hashtag #HarryBeCareful (Harry Tome Cuidado) se tornasse um dos assuntos mais comentados pelo mundo. Ao ler a mensagem, Derek tuitou que os directioners eram idiotas por colocar a hashtag nos trending topics, porque nada vai impedir o que está por vir.

"Todos vocês estão hipnotizados por Harry Styles... ele não é o que vocês pensam que ele é", escreveu o suposto criminoso. "Não importa o quão cuidadoso ele for, isso não vai prevenir o que está por vir", garante. Num outro tuíte, o perfil bizarro fala que o galã vai morrer por seus pecados. E aí, você acha que isso é verdade, ou tudo não passa de um internauta zoeiro?

One Direction
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
Liam Payne apaga todas as fotos do Instagram e deixa fãs ansiosos!
Liam Payne diz que não faria parte do BTS: "Um grupo difícil"
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema