Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um perfil bizarro no Twitter garante que o cantor será assassinado durante um show da boyband, no próximo dia 5 de agosto.

Gente, os stalkers estão à solta na internet e as celebridades estão correndo o maior perigo! Um dia após o Purebreak contar que o perseguidor de Rihanna estava sendo investigado pela polícia, Harry Styles, do One Direction também passou a ser vítima de pessoas bizarras. Contas suspeitas no Twitter estão ameaçando o astro de morte!

Perfis na rede social identificados como @DTAustin21_ e @DTAustin21x, comandados por alguém chamado Derek e agora suspensos do site, andam enviando tuítes ameaçando o cantor, uma das vozes do hit "Steal My Girl". "Eu fiz essa conta para que todos saibam que Harry Styles vai morrer no dia 5 de agosto de 2015, no estádio MetLife", prometeu o cara numa postagem, citando um futuro show da boyband, nos Estados Unidos.

Directioners alertam o ídolo na web

Atentos ao perigo, os fãs do One Direction fizeram questão de fazer com que Harry soubesse do que estava rolando, fazendo com que a hashtag #HarryBeCareful (Harry Tome Cuidado) se tornasse um dos assuntos mais comentados pelo mundo. Ao ler a mensagem, Derek tuitou que os directioners eram idiotas por colocar a hashtag nos trending topics, porque nada vai impedir o que está por vir.

"Todos vocês estão hipnotizados por Harry Styles... ele não é o que vocês pensam que ele é", escreveu o suposto criminoso. "Não importa o quão cuidadoso ele for, isso não vai prevenir o que está por vir", garante. Num outro tuíte, o perfil bizarro fala que o galã vai morrer por seus pecados. E aí, você acha que isso é verdade, ou tudo não passa de um internauta zoeiro?

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema