Por Carolinne Rigotti
Ele também comenta sobre o filme "Dunkirk", seu primeiro trabalho como ator.

Harry Styles está detonando geral! O gato está conquistando ainda mais os fãs com sua capa na revista Another Man e todo dia sai um trechinho especial da entrevista do gato! Além de falar sobre casamento e filhos, o astro agora comemora sua participação no filme "Dunkirk" e ainda aparece em fotos novinhas (e maravilhosas)! Está esperando o que para ver?

O cantor do One Direction fala um pouco sobre o novo trabalho no filme de Christopher Nolan. "Sou muito sortudo em estar envolvido nesse projeto. É muito legal. Sou um grande fã de seus filmes. Ele tem um cérebro incrível, a maneira como ele trabalha... Ele claramente pesquisa muito e acho que é por isso que ele não faz um monte de filmes. Você sabe que se fizer algo errado, ele vai te falar", comenta. Fofo!

Como o Purebreak já falou, Harry também colocou em dúvida o retorno do One Direction : "Eu nunca diria que nunca vamos fazer nada novamente, mas é bom pra gente explorar coisas diferentes. Talvez em algum momento, todo mundo vai querer fazer algo junto de novo, mas é melhor se isso acontecer naturalmente, tipo 'hey, todos nós queremos realmente fazer isso de novo. Se isso acontecesse assim, seria incrível", diz, enaltecendo que a banda foi uma das coisas mais importantes que aconteceu em sua vida. Mas calma, Niall Horan já garantiu que o grupo volta, sim! E agora, Brasil?

sobre
o mesmo tema