Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pode isso, produção? Harry Styles prova que é vida louca! Confira a imagem!

O que tá acontecendo com os integrantes de boybands por aí, hein? Depois da notícia da separação do The Wanted, agora é a vez de mais uma bomba aparecer! Harry Styles, do One Direction, publicou uma foto um tanto... reveladora!

É que depois de uma daquelas festinhas estilo as dos filmes americanos, o ídolo teen resolveu 'dar uma aliviada' escondido, só que ele não sabia que seria flagrado! E acabou mostrando o bumbum tão querido pelas fãs!

Harry estava na casa um amigo rapper!

No Twitter, depois que descobriu a foto vazada na internet, o astro - que foi eleito o mais estiloso no "EMA" - já foi brincar com o dono da casa onde estava durante o flagra: "Mix-A-Lot's está com problemas", disse o integrante da banda que participará da "Vila Sésamo".

O rapper já tratou de responder a provocação sem perceber que era a sua casa! Momentos depois, quando se deu conta do lugar, o produtor já fez uma piadinha sobre a fama da estrela: "Ele faz xixi na minha casa e o valor dela aumenta. Eu faço na casa dele e sou preso. #nãoéjusto".

E aí, o que você achou dos dotes de Harry?!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema