Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme dirigido por Christopher Nolan contará bastidores da Batalha da França, e marcará estreia do cantor da boyband inglesa nas telonas.

Tá achando que a pausa do One Direction vai servir apenas para descanso dos integrantes da boyband? Que nada! Quem já está se preparando para um grande desafio é Harry Styles! Como muito se especulou sobre sua entrada no mundo dos filmes e séries, pelo visto, agora não restam dúvidas. O gato está no elenco de "Dunkirk", dirigido por Christopher Nolan, que tem nomes como Tom Hardy ("Mad Max") e Mark Rylance ("Ponte dos Espiões") também no elenco. E para entrar totalmente no clima da história, o cantor vai ficar por um tempo em um acampamento naval!

Vai dar para matar a saudade do bonitão antes do retorno do 1D! De acordo com o jornal The Sun, o cantor vai passar por um verdadeiro desafio para o filme: "Harry está acostumado a uma vida de luxos, assim que essa será uma experiência muito interessante para ele. É consciente de que o acampamento de treinamento no mar é uma parte importante do trabalho e está disposto a passar por isso. Mas vai ser duro, e os produtores estão fazendo de tudo para se assegurar de que a vida em bordo do navio seja a mais realista possível", contou.

HS

Todo elenco ficará praticamente confinado em um navio, onde não terá acesso a nenhuma tecnologia, como celular e computadores, e deverá se acostumar a viver com rações de comida, por exemplo. Eita!

O filme vai contar os bastidores da delicada operação militar, responsável por evacuar quase 340 mil soldados aliados da cidade francesa de Dunquerque até a cidade inglesa de Dover, após o cerco das tropas francesas durante a Batalha da França, na Segunda Guerra Mundial, e deve chegar às telonas em 2017.

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema