Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles é um dos queridinhos do One Direction
Harry Styles é um dos queridinhos do One Direction
Esse Hazza adora uma zoeira, né? Vem ver o que o cara andou aprontando com os familiares na plateia!

Os shows do One Direction tem rendido momentos incríveis ultimamente e Harry Styles é um dos maiores responsáveis por isso! Não, desta vez não estamos falando de mais um tombo do cantor. Na apresentação da boyband em Londres, na noite de segunda-feira (28), o gato protagonizou uma cena pra lá de hilária com a mãe de Liam Payne.

Entre uma música e outra, Styles resolveu agradecer a galera que estava presente na O2 Arena e Karen Payne não conseguiu fugir da zoeira. "Tem uma seção de grandes amigos e família ali e eles pensam que são bons demais para ficar de pé. Podem vaiá-los. Sim, quero ouvir vocês vaiarem mais alto do que isso", brincou o astro. "Tirem as bundas suadas das cadeiras. Estou falando com você, Karen Payne. A gente sabe que você consegue requebrar", acrescentou.

Gente, como não amar esse doidinho, né? Pra melhorar, um directioner muito esperto conseguiu eternizar uma dessas cenas em vídeo e correu pra postar na internet. Nela, vemos Harry engrossar a voz e mandar Karen levantar depressa!

E é melhor a mãe de Liam se animar mesmo, porque um novo álbum do One Direction chega às lojas no dia 13 de novembro e a gente está surtandooo por isso! Afinal, não tem como não morrer de ansiedade ao saber que o "Made In The A.M." está prestes a ser lançado, concordam?

One Direction
Niall Horan elogia álbum de Louis Tomlinson e fãs do One Direction se emocionam com momento fofo
Após desentendimentos, Louis Tomlinson ainda não quer resolver seus problemas com Zayn Malik
Você consegue acertar se estas curiosidades sobre Louis Tomlinson são verdadeiras ou falsas?
O Liam Payne acredita que o One Direction vai voltar... Só não sabe dizer quando
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema