Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne e Harry Styles comentam saída de Zayn Malik do One Directon
Liam Payne e Harry Styles comentam saída de Zayn Malik do One Directon
Sem mencionar o nome do gato, os dois usaram suas contas no Twitter para falar com os fãs.

A notícia que Zayn Malik sairia do One Direction deixou todo mundo muito abalado. E mesmo que o assunto tenha dominado as redes sociais, nenhum dos meninos tinha comentado a decisão do quinto integrante da boyband... Até agora! No Twitter, Harry Styles e Liam Payne resolveram mandar mensagens pros fãs. Não foi preciso tocar no nome do gato para todos saberem do que se tratava.

Harry, que chegou a chorar na última apresentação, afirmou que: "Todo o amor, como sempre. H". Já Liam foi mais irônico e disse que estava: "Tão agradecido de estar na cama depois de longas e estranhas 24 horas". Alguns fãs não reagiram muito bem à mensagem do loiro, enquanto outros pediram para que o integrante conversasse com Zayn e o convencesse a voltar.

O motivo da saída foi o stress e as várias notícias que estavam saído sobre uma possível traição à sua noiva, Perrie Edwards. E essa não foi a primeira polêmica envolvendo o cantor. Suposto uso abusivo de drogas, fotos vazadas... A situação não estava muito boa pro ex integrante da One Direction e ele não aguentou a pressão. E claro que os fãs enlouqueceram com a decisão e alguns chegaram a ter reações bizarras, engraçadas ou até sérias demais.

One Direction
Niall Horan elogia álbum de Louis Tomlinson e fãs do One Direction se emocionam com momento fofo
Após desentendimentos, Louis Tomlinson ainda não quer resolver seus problemas com Zayn Malik
Você consegue acertar se estas curiosidades sobre Louis Tomlinson são verdadeiras ou falsas?
O Liam Payne acredita que o One Direction vai voltar... Só não sabe dizer quando
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema