Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa saída do gato ainda tem dado muito o que falar...

Desde que Zayn Malik saiu do One Direction, os fãs e os próprios integrantes do grupo têm deixado algumas farpinhas por aí. Disposto a ser um garoto normal de 22 anos, o muso teen abandonou os colegas de profissão, mas parece não estar fazendo lá tanta falta assim... Que babado!

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, divulgada nesta última sexta-feira (3), Harry Styles, um dos integrantes da boyband, é questionado sobre como a banda tem compensado a ausência do namorado de Perrie Edwards e o cara é categórico. "Tivemos shows incríveis por toda a Europa. Alguns até os melhores que já fizemos. Então, nós estamos muito animados de ir para os Estados Unidos", disse o gato se referindo à turnê "On The Road Again".

O cara ainda continuou e explicou como a banda cobre a falta de Zayn. "As únicas mudanças foram que outras pessoas pegaram as partes que ele canta. Fora isso, os shows têm sido absolutamente ótimos". Ao ser perguntado sobre alguma possível modificação no setlist, como em "Story Of My Life", que o menino tinha um solo bem grande, Harry revela. "Seria bem devastador se tirássemos ela do setlist. Liam é quem pegou as notas altas. Ele arrasa em todos os shows, ele não se contém". Sobre retrabalhar alguma música, o loiro garantiu que não foi necessário. "Os outros meninos pegaras as partes do Zayn. Todos nós conhecemos as músicas muito bem para fazer isso".

Mas qual será o futuro do One Direction? Harry responde! "Atualmente estamos escrevendo e gravando nosso próprio álbum, então estaremos trabalhando nisso. Ele vai ter um pouco de uma nova identidade, mas eu acho que é uma mudança óbvia de uma forma positiva. Nós temos nos dividido e trabalhado com diferentes compositores e teremos boas canções", garantiu.

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema