Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles durante apresentação que aconteceu em San Jose, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (11).
Harry Styles durante apresentação que aconteceu em San Jose, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (11).
Na plateia, admiradora do ex-One Direction segurava um cartaz com os dizeres: "Por sua causa, vou me assumir para os meus pais"

Mesmo após a desclassificação da Inglaterra na Copa do Mundo 2018, Harry Styles não se abateu e entregou um show para lá de emocionante na última quarta-feira (11), na cidade de San Jose, na Califórnia. O músico britânico, que está em turnê mundial desde setembro do ano passado, se surpreendeu com uma fã que estava na plateia daquela noite.

A admiradora segurava um cartaz com os dizeres: "Por sua causa, vou me assumir para os meus pais". Harry , que recentemente se assumiu como bissexual, logo perguntou o nome da mãe da moça e disse no microfone: "Tina, ela é gay!".

Outro momento fofo da apresentação foi quando o cantor puxou o coro de "Parabéns para você" para uma fã grávida que estava na plateia. Como não amar Harry Styles, gente?

Harry Styles
5 provas de que Harry Styles é o ex-One Direction que deu em cima do Fiuk
Performances do Grammy 2021 são anunciadas! Veja quem são os artistas confirmados
Harry Styles ou Agostinho Carrara? Descubra de quem é o look neste quiz!
Este teste vai revelar qual celebridade MUITO aquariana te representa
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema