Harry Styles durante apresentação que aconteceu em San Jose, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (11).
Harry Styles durante apresentação que aconteceu em San Jose, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (11).
Na plateia, admiradora do ex-One Direction segurava um cartaz com os dizeres: "Por sua causa, vou me assumir para os meus pais"

Mesmo após a desclassificação da Inglaterra na Copa do Mundo 2018, Harry Styles não se abateu e entregou um show para lá de emocionante na última quarta-feira (11), na cidade de San Jose, na Califórnia. O músico britânico, que está em turnê mundial desde setembro do ano passado, se surpreendeu com uma fã que estava na plateia daquela noite.

A admiradora segurava um cartaz com os dizeres: "Por sua causa, vou me assumir para os meus pais". Harry , que recentemente se assumiu como bissexual, logo perguntou o nome da mãe da moça e disse no microfone: "Tina, ela é gay!".

Outro momento fofo da apresentação foi quando o cantor puxou o coro de "Parabéns para você" para uma fã grávida que estava na plateia. Como não amar Harry Styles, gente?

Harry Styles
"Don't Worry Darling" mostra Harry Styles em trailer perturbador. Assista!
"Don't Worry Darling": filme de Harry Styles ganha 1ª foto e trailer terá cena de sexo oral
Harry Styles comenta necessidade de ser amado por causa do passado
Harry Styles fala sobre cenas de sexo em filme e elogia parceira
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema