Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo o ator, essa vitória tá mais do que na cara! Será?

Desde que a briga entre o Homem-Morcego (Ben Affleck) e o Super-Homem (Henry Cavill), em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", foi anunciada, os fãs começaram as apostas para ver quem levaria a melhor. Mas, segundo o próprio Henry Cavill, a resposta está muito clara: o amado de Lois Lane (Amy Adams) já ganhou!

Em uma recente entrevista à revista Empire, o cara garante a vitória do super-herói e aproveita para explicar que o buraco é muito mais embaixo. "Ele não concorda com a forma de justiça do Batman. Para esse garoto do interior, que tenta fazer as coisas da maneira correta, justiça a qualquer custo não é algo com o qual ele possa vir a concordar", diz o astro.

"É claro que o Superman vai vencer. Mas é mais profundo que isso. É que essas duas grandes potências existem e estão, na verdade, tentando conseguir a mesma coisa, mas de maneiras diferentes", acrescenta.

No último trailer divulgado de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", dá pra perceber que essa guerra entre os dois vai ser tensa! Com direito a uma mãozinha da Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, e tudo. O filme tem direção de Zack Snyder e está previsto para o dia 24 de março.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema