Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já imaginou o astro interpretando o espião James Bond?!

Pelo visto, a famosa franquia "007" tá na listinha de desejo de muitas estrelas de Hollywood. Assim como Tom Felton, que adoraria estrelar um filme do James Bond, o ator Henry Cavill também se interessaria em participar da produção. Em nova entrevista, o astro de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" revela que seria ótimo trabalhar com os produtores da série de espionagem.

"O pessoal de Bond [James] é incrível e eu gostaria de trabalhar com eles. Mas tudo depende dos diretores e scripts e se eles gostariam que eu fizesse", diz à Men's Health UK. "Além disso, tem um fator do tempo. Vamos dizer que o Universo DC continua crescendo: eles não anunciaram mais filmes solos do Superman, mas podem anunciar", acrescenta o cara, deixando um ar de mistério no ar.

Henry poderá ser visto em breve em "Batman Vs Superman", no papel do Super-Homem. O filme tem estreia agendada para o dia 24 de março de 2016 e ainda conta com Ben Affleck, interpretando o Batman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg, dando vida ao vilão Lex Luthor, e muito mais.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema