Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Superman e Fera juntos no cinema? Quase isso! Os intérpretes dos personagens vão dividir as telonas em projeto de diretor brasileiro.

Tá aí uma dupla que tem tudo pra conquistar o coração dos fãs! Henry Cavill, o Superman de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", e Nicholas Hoult, astro da franquia "X-Men" e ex-namorado de Jennifer Lawrence, estão confirmadíssimos na próxima produção do cineasta brasileiro Fernando Coimbra.

O diretor, conhecido por comandar o superpremiado "O Lobo Atrás da Porta" e alguns episódios de "Narcos", vai ser o responsável pelo projeto. De acordo com o Deadline, o filme é intitulado "Sand Castle" e tem o início de filmagens agendado para 2 de novembro. Nem falta muito, né? Se tudo correr bem, daqui a pouquinho as primeiras imagens já devem estar sendo divulgadas.

O roteiro, escrito por Chris Roessner, é baseado nas próprias experiências do autor como combatente no Iraque, em 2003. Hoult, visto por último em "Mad Max: Estrada da Fúria", deve interpretar Matt Ocre, que deve ganhar a confiança da população local da vila de Baquba para resolver um problema no sistema de abastecimento do lugar.

Enquanto Cavill, por sua vez, está escalado para dar vida ao capitão das forças especiais. Pra completar o time de responsa, o elenco também conta com Luke Evans ("Drácula: A História Nunca Contada"), na pele de um sargento. E aí, já tá sentindo um cheirinho de coisa boa no ar?

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema