Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sincerão, o galã abre o jogo na revista Man of the World.

Henry Cavill, protagonista de "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça", abre o jogo sobre atuação na nova edição da revista Man of the World. "Eu tenho cautela ao dizer isso, porque podem não gostar, principalmente os membros da minha comunidade e pessoas fora dela. Mas eu não faço isso só pela arte. O dinheiro é fantástico e isso é algo que eu julgo - e, de novo, podem não gostar - muito importante", dispara o galã.

Ao invés de ser egoísta e gastar todo seu dinheiro, o astro de Hollywood conta que divide sua grana com família e amigos. "Você precisa aproveitar a vida!", diz. "Quando estou ganhando dinheiro, eu gasto em coisas legais, seja num feriado luxuoso com meus amigos ou apenas para comprar algo que vi no shopping e quero para minha casa. Gastar dinheiro com meus amigos, pagar jantares para todos, bebidas para todos, é um bom lugar para se estar e eu gosto que as pessoas vejam que se importam com elas", garante.

Henry Cavill, de "Batman Vs Superman", sobre atuar: "Não faço só pela arte. O dinheiro é fantástico"
Henry Cavill, de "Batman Vs Superman", sobre atuar: "Não faço só pela arte. O dinheiro é fantástico"

Ok, depois dessa revelação, nossa equipe aposta que a fila de pessoas querendo ser BFF do cara vai aumentar bastante, concordam? O problema é que Henry sabe que sua gentileza pode ser julgada como prepotência. "As pessoas vão me achar um tosco quando lerem isso, mas viajar é ótimo, se você voar de primeira classe. Viajar para a Nova Zelândia na classe econômica é horrível. Especialmente se você tem mais de 1,82m. Mas primeira classe? Não vou nem fingir que sou modesto. Eu amo isso", brinca.

Bom, seja pela arte, seja pelo dinheiro, o importante é que tá chegando o dia de conferir Henry Cavill arrasando em "Batman Vs Superman" nas telonas. Com direção de Zack Snyder, o filme tem estreia marcada para o dia 24 de março.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema