O ator fez sua primeira aparição na pele do super-herói em 2013, no filme "O Homem de Aço", e desde então se tornou o rosto do personagem. Tudo indica que o motivo foi um desentendimento entre ele e o estúdio, que queria que ele fizesse uma participação em "Shazam!", outra produção de herois. Quem entrará no lugar dele agora?

Se você é fa Henry Cavill, pode começar a ficar triste. De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. decidiu que o ator não vai mais interpretar o Super-Homem. Tudo indica que o motivo da saída foi uma treta entre o estúdio e a representante do ator, que não aceitou que o britânico fizesse participação no filme "Shazam!". O site chegou a citar aspas de sua fonte, que diziam: "Warner tem tentado escalar Cavill para um aparição em 'Shazam!', mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill, da WME, e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman". Ele chegou a fazer três filmes na pele do kriptoniano: "Homem de Aço" (2003), "Batman vs Superman" (2016) e "Liga da Justiça" (2017).

Mudança de foco

Com a saída de Cavill, a Warner Bros. vai mudar seu foco. Os investimentos devem ir todos para o filme da "Supergirl". A fonte do site também falou sobre a próxima produção do estúdio: "O estúdio mudou de foco para para o filme de 'Supergirl', que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem". Então, nada de Super-Homem por um bom tempo.

Henry Cavill na Netflix

Se você pensou que o ator ia ficar sem nada pra fazer depois de sair da Warner, está enganado! Ele já está confirmadíssimo no papel do bruxo Geralt de Rivia, na novíssima série da Netflix, "The Witcher". A produção será inspirada na saga de games de mesmo nome e já causou um hype tremendo entre os fãs. O gato também está no mais recente filme da franquia "Missão Impossível".

Warner Bros.
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
5 provas de que o novo "Matrix" vai dividir es fãs da franquia
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema