Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Henry Cavill quer ser Geralt na série "Thge Witcher"
Henry Cavill quer ser Geralt na série "Thge Witcher"
Os fãs já fizeram uma arte incrível do ator como o protagonista.

Depois que saiu a notícia de que a Netflix fará uma série do jogo "The Witcher", todos os gamers ficaram pirados. Um deles foi Henry Cavill, que logo se ofereceu para interpretar Geralt de Rivia, o protagonista da história do game. Nem é preciso dizer que a internet ferveu, né?

Em entrevista ao IGN, o ator, que ficou conhecido por interpretar o "Superman", contou que além de estar super interessado em interpretar o bruxo, é super fã de jogos e que além de "The Witcher", seus favoritos são "Skyrim" e "World of Warcraft". Uma vez Cavill até deixou de atender a ligação de ninguém menos que Zack Snyder, diretor que ia contar que ele foi o escolhido para interpretar o Homem de Aço nos cinemas, tudo porque estava jogando WoW.

Depois da declaração do ator, a internet logo deu um jeito de animar mais as coisas. O artista Boss Logic criou uma arte mostrando como seria o visual de Henry como o Lobo Branco na série da Netflix. Tá curioso? Confira:

A galera do Purebreak estava animada com a notícia, mas agora está pirando com a possibilidade do ator ser Geralt, ainda mais depois dessa arte incrível! E aí, o que você achou?

Netflix
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
"You" é renovada para a 3ª temporada e deve estrear em 2021 na Netflix
A Netflix adicionou mais alguns filmes da saga "Harry Potter" e o Twitter tá cheio de memes
Não tem jeito: os fãs de "Anne With An E" nunca vão deixar a Netflix esquecer o cancelamento
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema