Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"X Men", série em live-action
"X Men", série em live-action
Depois de todo o suceso nas telonas, a franquia deve seguir novos rumos.

Parece que uma overdose de "X Men" vai dominar o mundo! Depois de todo o sucesso da franquia nos cinemas, os executivos da Fox estão trabalhando duro nas negociações com a Marvel para produzir uma série da saga em live-action nas telinhas. Para a alegria da galera, a série deve seguir o exemplo de "Demolidor", que já está renovada, e ter várias temporadas!

Segundo Dana Walden, presidente da Fox, o projeto é prioridade: "Estamos em negociações com a Marvel. Esperamos anunciar algo em breve. Isso é algo que estamos perseguindo definitivamente". E vão tomar todo o cuidado possível com os personagens que escalarem para o seriado, já que parte deles fazem parte da Universo Marvel da ABC/Disney: "Os personagens da franquia X-Men estão com a Fox na parte de filme, então, nós não vamos incluir personagens que estão com a Disney na ABC". O propósito é montar uma série tradicional, nada de minisséries.

Já nos cinemas, o longa "X-Men: Apocalipse", tem data de estreia marcada para o dia 26 de maio de 2016. A nova produção promete muito sucesso nas telonas e o diretor já comentou que o filme vai ser um "verdadeiro nascimento dos mutantes", cheio de novos personagens dispostos a colocar a produção pra ferver!

X Men
X Men
Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema