Por Carolinne Rigotti
Segundo a assessoria da Globo, Heslaine Vieira se machucou e recebeu atendimento na hora. Depois, a atriz usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e dizer que está tudo bem e em breve estará de volta às gravações de "As Five". Tomara que tudo fique 100% bem logo!

Os fãs estão animados demais com a estreia de "As Five", um spin-off da temporada "Malhação: Viva a Diferença", que vai entrar no Globoplay no final de 2019. Mas uma das atrizes deu um baita susto nos fãs nesta última semana: Heslaine Vieira sofreu um pequeno acidente durante as gravações da série e passou por atendimento médico! Para o alívio de todo mundo, a atriz está bem e já usou o Instagram para tranquilizar os seguidores.

No Stories, a atriz conversou com a galera: "Só queria passar aqui para deixar um beijinho pra todo mundo que se preocupou. Mas quero dizer que estou bem e que logo estarei de volta. Obrigada pelas mensagens de carinho, mas não quero ninguém preocupado. Beijos", afirmou. A assessoria da Globo também se manifestou, dizendo que a atriz "teve um ferimento no dedo, foi prontamente atendida e passa bem. O roteiro foi adaptado e as gravações seguem normalmente". Heslaine foi hospitalizada em São Paulo depois do incidente, mas já está em casa. Que fique tudo 100% logo!

Data de estreia

A Globo ainda não confirmou a data exata da estreia no Globoplay, mas o site Notícias de TV afirmou que a produção deve ser liberada em novembro de 2019. Além de Heslaine,Giovanna Grigio, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Manoela Aliperti estão confirmadas no spin-off. Já estamos aqui contando os dias para ver essa produção! E vocês? Até lá, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema