Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além dos óculos exagerados, os hipsters muitas vezes passam da conta com o estilo do bigode
16 Fotos
Iniciar o slideshow
Além dos óculos exagerados, os hipsters muitas vezes passam da conta com o estilo do bigode
Veja uma galeria de fotos de uma galera faz qualquer coisa para fugir do comum.

Os hipsters compõe uma das tribos urbanas conteporâneas, assim como foram os punks, os rockeiros e muitas outras. A grande diferença é que seus conceitos facilitam a vida dos zueiros de plantão, que estão no mundo para isso mesmo: implicar, criar polêmica e também alguns memes engraçados. Como o Purebreak é super a favor da máxima "a zueira não tem limites", montamos uma galeria joinha com as melhores fotos desses seres controversos. Chega mais pra ver as loucuras que eles aprontam!

Você disse... vanguarda?!

Curioso é que, de acordo com a Wikipedia, o termo "hipster" existe desde a década de 40. Era usado para se referir aos jovens brancos de classe média quando começaram a imitar os músicos negros que tocavam jazz e viviam a bohemia intensamente. Mas, pelo visto, nem palavra nem seu significado representam algo tão original assim.

A página do Facebook "Hipsters da Depressão" ironiza os hábitos dessa galera
A página do Facebook "Hipsters da Depressão" ironiza os hábitos dessa galera

No Facebook, as brincadeiras envolvendo essa galera que adora usar bigodes exóticos e roupas improváveis fica por conta da página "Hipsters da Depressão", que existe desde 2012. Eles metem o pau na mania que esses jovens têm de valorizar apenas o que é pouco conhecido, desmerecendo a cultura pop, enquanto não se pode escapar dela. Entende a lógica?

Um bom exemplo é quem decide usar uma máquina de datilografar em pleno século XXI. Tudo para reforçar seu "estilo de vida vintage". Mas abandonar o microondas, o smartphone e o Spotify que é bom, necas!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema