Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A produção de um jogo baseado na história de "Os Vingadores" está sendo cogitada
A produção de um jogo baseado na história de "Os Vingadores" está sendo cogitada
A gigante dos quadrinhos diz que, se encontrar um parceiro que mostre a visão certa para produzir o game, vai apostar no projeto.

O projeto de um game com todo o time de "Os Vingadores" e suas histórias já vêm sendo discutido desde o primeiro filme da franquia, em 2012. Como houve uma grande decepção do público com os 2 primeiros jogos para personagens da Marvel que fazem parte do time "Vingadores" (um jogo sobre Thor e outro sobre Capitão América), a empresa preferiu certificar-se de que no dia que o game for criado, vá ser tudo que os fãs esperam e um pouco mais.

"O jogo de 'Os Vingadores' virá quando tivermos o parceiro certo, com a visão certa, que tenha tempo de desenvolver um título de ponta, forte e competitivo, e que queira fazer a coisa certa", disse T.Q. Jefferson, diretor da área de games da Marvel.

"Gamers não vão atrás de jogos inferiores. Acho que o fato de não termos lançado um jogo na época do primeiro filme dos Vingadores indica a nova postura da Marvel e como procuramos parceiros para fazer nossos jogos", completou T.Q.

Com a estréia do próximo filme para daqui a um ano, em maio de 2015, ainda há muito tempo para encontrar a desenvolvedora à altura de um game que pode ser decisivo para o sucesso desse time de super-heróis no mercado de jogos eletrônicos.

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema