Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Cantor em breve lançará parceria com Snoop Dog.

Psy não se cansa de bater recordes no YouTube! Apesar do K-Pop ir além do cantor, ele ainda continua chamando atenção com o sucesso da música "Gangnam Style". Se em 2012, o sul-coreano superou a marca de 1 bilhão de visualizações em seu vídeo e fez história, em 2014 ele passa de 2 bilhões de views deixando muitos cantores internacionais no chinelo.

Parece que ainda vai demorar um pouco para "Baby", do Justin Bieber, alcançar esse novo número, hein? Para celebrar esse acontecimento, a equipe do site de vídeos colocou dois Psys fazendo a famosa coreografia do cavalo do lado das visualizações e quando o usuário clica neles uma surpresa aparece!

Em cima do vídeo surgem o apresentador Yoo Jaesuk de amarelo, a cantora Hyuna de rosa e o comediante Noh Hongchul de verde comemorando com a dança.

Nova música em breve

Segundo o site da agência do artista, Psy lançará uma canção nova no dia 8 de junho em parceria com os rappers Snoop Dog e G-Dragon, que contou com a ajuda de Sky Ferreira em uma de suas músicas. A produção se chama "Hangover" e será apresentada pela primeira vez no programa de Jimmy Kimmel.

PSY
sobre
o mesmo tema