Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Single "Worth It", do Fifth Harmony, garante sucesso total às cantoras na Billboard
Camila, Lauren, Normani, Dinah e Ally estão sem freio! Atualmente, as meninas vivem a melhor fase da banda, desde que se uniram no "The X Factor".

Tá ligado neste vídeo logo ali acima? Pois é, o clipe da música "Worth It" acaba de virar o maior sucesso das meninas do Fifth Harmony no Billboard Hot 100, superando a posição da faixa "Sledgehammer" na parada de singles americana. Ninguém pode negar que este hit absoluto faz o maior sucesso. Até Taylor Swift se rendeu à pegada dançante!

Depois do lançamento bombástico do videoclipe e algumas apresentações em programas de televisão, "Worth It" conseguiu alcançar o 39º lugar na parada de singles. Esta é a melhor posição das cantoras. Até então, o single mais bem sucedido das divas era "Sledgehammer", que teve seu pico na 40ª colocação.

Além dos vocais de Camila, Lauren, Normani, Dinah e Ally, a faixa tem uma proposta diferente por conta da participação do rapper Kid Ink. O sucesso das meninas é justificável. Sem medo de correr riscos apostando num estilo mais adulto, o Fifth Harmony está bombando com seu disco de estreia, intitulado "Reflection". Quem diria que aquelas meninas do "The X Factor" iam alçar voos tão altos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema