Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

7 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantora faz aniversário um dia antes de estrear seu oitavo álbum de inéditas. Anunciado como a produção "mais pessoal da carreira", "Britney Jean", na verdade, é um CD cheio de hits para as pistas de dança.

O início de dezembro de 2013 deve ser bem agitado para Britney Spears! Além de completar 32 anos no dia 2 (segunda-feira), a cantora se prepara para entrar em uma nova era musical. Britney lança no dia 3 (terça-feira) o CD "Britney Jean", o oitavo de inéditas em 15 anos de carreira.

Anunciado como o seu trabalho mais pessoal, o álbum traz 10 músicas na versão standard, enquanto o formato Deluxe conta com mais quatro canções. O primeiro single de "Britney Jean" foi o hit "bate cabelo" "Work Bitch", lançado dia 15 de agosto. Dando continuidade ao projeto, a Princesinha do Pop apostou nos vocais com a balada "Perfume", o segundo single do CD.

Era "Britney Jean"

Há uma semana disponível em streaming no iTunes, é possível ter uma ideia do que Britney prepara para os seus fãs com "Britney Jean". Enquanto as Divas do Pop duelam para ver quem será a #1, a popstar parece não estar muito envolvida em uma divulgação maciça do CD.

Com poucas aparições públicas e quase nenhuma performance ao vivo em premiações, Britney somente se está focada na residência de 2 anos que fará me Las Vegas, Estados Unidos, com a turnê "Piece of Me".

William Orbit e Katy Perry com Britney

Conhecido pelo ótimo trabalho com Madonna, entre eles o excelente álbum "Ray of Light", o produtor William Orbit foi um dos convidados por Britney para participar de "Britney Jean". Juntos, eles fizeram a canção "Alien", que acabou vazando antes da hora, e é uma das melhores do CD.

Além da parceria com Sia em "Perfume", a compositora australiana que mais tem singles bombados, ainda participa das canções "Brightest Morning Star" e "Passanger", esta com letra também assinada por Katy Perry.

Nome por trás da produção executiva de "Britney Jean", e idealizador do hit "Scream and Shout" feat Spears, will.i.am é quem mais teve peso na hora de produzir as canções do CD. Para completar o time estrelar de produtores, will.i.am ainda chamou David Guetta para criar as batidas EDM de "Body Ache" e "It Should Be Easy", onde novamente divide os vocais com Britney.

Em "Chillin' With You", Britney faz um dueto com Jamie Lynn, sua irmã mais nova, que está se lançando como cantora country, depois de anos à frente do programa teen "Zoey 101".

 

Britney Spears
Britney Spears contou um detalhe pesado sobre sua internação: ela foi contra a sua vontade!
Britney Spears pede privacidade e avisa para os fãs não acreditarem em tudo que tá na mídia
Alguns indícios apontam que Britney Spears vai realmente se aposentar e não estamos prontos
Após pausa na carreira, Britney Spears decide se internar em uma clínica psiquiátrica!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema