Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Taylor Swift e Katy Perry também chamaram atenção do público com suas apresentações! Beyoncé sensualizou ao cantar com Jay-Z a música "Drunk in Love", enquanto Lorde dominou sozinha o palco.

A noite deste domingo (26) foi agitada no "Grammy Awards" para os cantores internacionais! Nomes como Beyoncé, Katy Perry e Taylor Swift subiram ao palco da premiação para apresentar alguns de seus maiores hits em 2013. A plateia cheia de famosos parecia com o público de um festival de música: empolgada com tudo!

A Diva do Pop Beyoncé abriu a premiação cantando "Drunk in Love" com a participação do marido Jay-Z. Todo mundo é fã das colaborações do casal e é claro que os artistas na audiência fizeram questão de levantar para aplaudir a realeza do R&B que fez uma performance bem sensual.

Performances

Uma cantora que chamou atenção foi Katy Perry, que fez uma apresentação à la "American Horror Story" com um toque bem macabro. Quase no mesmo estilo estava Lorde, a novata levou dois prêmios para casa e deixou o público um pouco assustado com suas dancinhas.

Taylor Swift encantou todos ao se empolgar enquanto tocava no piano"All Too Well", e recebeu até elogio da amiga Lorde no Twitter: "Muito orgulhosa da @taylorswift13 hoje a noite. Uma das artistas mais poderosas que eu já vi". A dupla eletrônica Daft Punk também agitou o público ao colaborar com Pharrell Williams e Stevie Wonder para apresentar "Get Lucky", um dos .

Beyoncé
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema