Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Depois de uma polêmica atrás da outra, Miley lança seu mais novo álbum, que ainda conta com parceria de Britney Spears! Ainda nesta semana, a banda Panic! At The Disco lança o álbum "Too Weird to Live, Too Rare to Die".

Polêmica, mais polêmica e de brinde um lançamento! Miley Cyrus vem dando o que falar nos últimos dias! E, nesta terça-feira (8), ela promete fazer todo mundo falar do que realmente interessa: sua música. Miley lança "Bangerz", seu novo álbum. Se a ideia era divulgar o novo CD, a tática da cantora parece estar tendo resultado. Mesmo que para isso, ela esteja causando demais por aí! A ídolo teen não parece se incomodar nem um pouco com o modo como está aparecendo na mídia.

Na verdade, ela parece estar fazendo de tudo para aparecer mais e mais: posou nua para a Rolling Stones, falou qual sua droga favorita, posou novamente nua para as lentes de Terry Richardson e até agradeceu ao ex-noivo, Liam Hemsworth, por inspirá-la nesse novo álbum. No último sábado (5), ela cantou e apresentou o famoso programa de comédia "Saturday Night Live" e fez pouco de si mesma com a polêmica apresentação no VMA. Ela ainda revelou o paradeiro de Hannah Montana, personagem que a lançou: "Foi assassinada!", comentou na abertura do humorístico.

Não é só a ídolo teen que usa sua vida como referência para compor letras! O grupo de rock alternativo Panic! At the Disco também está de volta com "Too Weird to Live Too Rare to Die", um álbum cheio de músicas escritas pelo vocalista Brendon Urie que usou como inspiração a cidade de Las Vegas, cidade natal do cantor. Só pra ter uma ideia: uma das faixas foi inspirada nas primeiras experiências sexuais dele! Confira.

Miley Cyrus - "Bangerz"

A cantora usou um pouco de suas experiências para cantar do fundo do seu coração o que ela realmente sente. Ela lançou o single "We Can't Stop" e no clipe ela chamou atenção ao fazer o twerk. O segundo single "Wrecking Ball" é uma balada pop cuja letra fala de uma relação fracassada que ganhou os rumores de que a letra foi escrita inspirada no turbulento relacionamento de Miley e Liam. A faixa alcançou o topo das paradas da Billboard. Ainda no novo álbum Miley lançará "SMS" em parceria com Britney Spears, que divulgou "Work Bitch" em 1º de outubro.

Panic! At the Disco - "Too Weird to Live Too Rare to Die"

O vocalista Brendon Urie decidiu fazer um álbum inspirado em sua cidade natal, Las Vegas, e o período em que viveu lá. "Miss Jackson" foi o primeiro single revelado e conta as primeiras experiências sexuais do cantor quando jovem. Em entrevista para a MTV americana ele revelou alguns detalhes: "Quando eu era mais novo eu costumava fazer besteiras. Eu dormia com uma garota uma noite, dormia com a amiga dela na noite seguinte, e não me importava como elas sentiam. E depois isso aconteceu comigo e eu conclui: 'Wow, então é assim que a gente se sente. Eu me sinto um merda'".

Já o segundo single "This Is Gospel" mostra o vocalista pedindo para ser libertado de um amor que não faz bem.

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema