Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A última semana de outubro traz os álbum de uma das cantoras pop mais problemáticas dos Estados Unidos, Sky Ferreira. Além disso, a veterana Kelly Clarkson lança seu álbum natalino "Wrapped in Red" e a banda Linkin Park volta com um trabalho de remixes!

O mês de outubro está acabando, mas os lançamentos musicais estão longe de tirar uma folguinha! Nesta terça-feira (29), três trabalhos serão lançados e cada um com uma vibe diferente. A modelo, cantora e, nas horas vagas, menina problema Sky Ferreira lança seu álbum de estreia "Night Time, My Time". Depois de desfilar para Marc Jacobs, ser presa por estar com ecstasy e heroína e estar envolvida num escândalo onde supostamente teria beijado Miley Cyrus, Sky ainda tem tempo para se dedicar a carreira musical.

Já indo contra essa corrente de escândalos, Kelly Clarkson está se preparando para o lançamento de "Wrapped In Red", seu primeiro álbum natalino, o sétimo trabalho da carreira da cantora. Kelly - que recentemente se casou em uma cerimônia "secreta" - já lançou o primeio single do álbum , "Underneath the Tree".

Enquanto isso, a banda Linkin Park decidiu lançar "Recharged", um álbum só com remixes do CD "Living Things", lançado em 2012. O grupo ainda convocou o renomado produtor e DJ Steve Aoki para ajudar nesse novo projeto deles.

Sky Ferreira - "Night Time, My Time"

Depois de anos só lançando EPs, Sky produziu por algum tempo o seu primeiro álbum que terá 12 faixas. O single "You're Not The One", um electro-pop que lembra uma vibe parecida com a dos anos 80, mostra uma imagem bem poderosa dela que volta e meia está envolvida em problemas. Mesmo assim, a garota não está nem aí e parece ser adepta da frase: "Não importa se falem bem ou mal, importa que estejam falando de mim" e com isso vem atraindo cada vez mais fãs.

Kelly Clarkson - "Wrapped In Red"

A cantora pop revelou que usou como inspiração para seu álbum natalino as trilhas sonoras dos filmes "Natal Branco" (1954) e "Simplesmente Amor" (2003). Para ela, esse novo trabalho significa dar espaço para explorar outros gêneros musicais além do pop como jazz, country e soul.

Linkin Park - "Recharged"

A banda americana de rock ficou longe dos holofotes enquanto divulgava o álbum "Living Things", em 2012. Mas parece ter mudado de ideia com esse novo lançamento mega elaborado. O single "A Light That Never Comes", lançado em parceria com Steve Aoki, foi gravada para o jogo online de ação-puzzle "LP RECHARGE" criado pelo grupo e lançado no Facebook.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema