Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A boy band britânica está de volta com o lançamento do álbum que traz os hits "Chasing the Sun" e "I Found You"! Além do grupo, Avril Lavigne e Eminem lançam seus novos trabalhos.

Novembro está começando com o lançamento de álbuns importantes tanto para o pop como para o rap! Nesta terça-feira (5), The Wanted, Avril Lavigne e Eminem mostram seus novos trabalhos para agitar os fãs. A boy band britânica The Wanted ainda não conseguiu atingir o mesmo sucesso dos colegas do One Direction, mas volta com um som maduro em "Word of Mouth", terceiro álbum do grupo. O namoro de Nathan Sykes e Ariana Grande não parece estar impedindo o garoto de crescer, mas o cantor recebeu críticas após a apresentação no "The X-Factor UK".

Já Avril Lavigne volta com um álbum homônimo que continua com uma vibe teen! O quinto álbum da carreira da cantora conta com a participação de Chad Kroger, do Nickelback. Chad é o atual marido da artista. Não só isso! Ela ainda convida Marilyn Manson, futuro vilão de "Once Upon A Time", para cantar a música "Bad Girl".

O rapper Eminem sempre conhecido por criar polêmicas com suas músicas, não fugiu da fama com o lançamento do álbum "The Marshall Mathers LP 2", o oitavo de sua carreira! A faixa "Rap God" foi criticada por ter letras homofóbicas e ainda assim chegou ao Top 10 da Billboard. Além de polêmicas, o cantor ganhou o prêmio de Melhor Artista do Ano no YouTube Music Awards e lançou "The Monster" ao lado de Rihanna.

The Wanted - "Word of Mouth"

O grupo está de volta amadurecido e com cinco singles já divulgados. "Chasing the Sun" alcançou o segundo lugar das paradas britânicas e é o single mais bem sucedido do álbum. "I Found You" ficou na terceira posição no Reino Unido. Enquanto o terceiro single, "Walks like Rihanna", não foi bem sucedido apesar de ter sido em homenagem à cantora Rihanna. Já "We Own the Night" foi o vídeo britânico mais assistido por duas semanas seguidas em agosto. Por último, eles lançaram o single "Show Me Love (America)!

Avril Lavigne - "Avril Lavigne"

O primeiro single "Here's to Never Growing Up" contou com a ajuda de Martin Johnson, da banda Boys Like Girls, em sua produção. Depois disso, ela lançou "Rock N Roll" onde vive um romance lésbico, mas prefere fingir que aquilo nunca aconteceu. E logo depois divulgou "Let Me Go", single feito em parceria com o marido Chad Kroeger.

Eminem - "The Marshall Mathers LP 2"

O rapper americano lançou o single "Survival" que foi escolhido como trilha sonora para o jogo de tiro "Call of Duty: Ghosts" e ainda promove o game em seu videoclipe. Com o single "Berzerk", ele mostra um pouco do Eminem que os fãs conheceram no começo de sua carreira. Já "Rap God" polemizou com letras homofóbicas e recebeu duras críticas da imprensa e dos fãs. O último single que ele lançou foi "The Monster" ao lado de Rihanna, retornando a parceria que começou com a faixa "Love The Way You Lie".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema