Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Neozelandesa garantiu o segundo lugar com o single "Royals", enquanto o Príncipe do Pop ficou na sétima posição com o sucesso "Mirrors"! Na lista ainda estão Daft Punk, Kanye West e Arctic Monkeys.

Com o fim do ano se aproximando, as revistas e sites internacionais começam a lançar listas das melhores músicas do ano, e não seria diferente para a "Rolling Stones"! A publicação escolheu 100 músicas, indo do Pop ao Rock, do Indie e ao gênero eletrônico, que segundo eles são as sensações de 2013.

Os melhores dos melhores

O topo ficou com a dupla francesa Daft Punk que fez uma parceria com o rapper Pharrel Williams para lançar a música "Get Lucky". Já o segundo lugar foi garantido pela cantora Lorde, de apenas 17 anos, que dominou as paradas da Billboard por nove semanas seguidas com o single "Royals". Depois da neozelandesa, o rapper garantiu a terceira posição com "Black Skinhead".

Representando o Pop entra o príncipe do gênero: Justin Timberlake, com o hit "Mirrors", da primeira parte do "The Experience Project 20/20". No nono lugar está Drake, representando mais ainda os rappers com a faixa "Started From The Bottom", single do álbum "Nothing Was The Same". Em 10º ficou a banda indie Arctic Monkeys com a música "Do I Wanna Know?".

Confira os outros nomes do TOP 10:

1- Daft Punk feat. Pharrel Williams - "Get Lucky"
2- Lorde – "Royals"
3- Kanye West – "Black Skinhead"
4- Vampire Weekend – "Hannah Hunt"
5- Disclosure – "When a Fire Starts To Burn"
6- Parquet Coubrts – "Stoned and Starving"
7- Justin Timberlake – "Mirrors"
8- Jambes Blake – "Retrograde"
9- Drake – "Started From The Bottom"
10- Arctic Monkeys – "Do I Wanna Know?"

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema