Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Spider-man segue o vilão, que sai abordo de um caminhão detonando tudo o que encontra pela frente. Longa estreia em maio no Brasil.

Faltam menos de dois meses para a estreia de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", mas a ansiedade dos fãs só faz aumentar! E para aliviar um pouquinho essa expectativa, depois de um trailer eletrizante, mais um clipe do filme foi divulgado nesta quinta-feira (13).

No trecho, o super-herói persegue o vilão Rino pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. No comando de uma caminhão em alta velocidade, o inimigo interpretado pelo ator Paul Giammati sai destruindo tudo que encontra pelo caminho. Cabe ao Spider-man (Andrew Garfield) tentar recolher os materiais usados para construir uma arma explosiva que vão caindo pelo caminho.

No longa, Peter Parker não consegue cumprir a promessa de ficar longe de sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e passa ao lado dela os dias antes da formatura do colegial, quando não está combatendo o crime. As coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx) e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan).

Marcado para estrear no Brasil no dia 1º de maio, o segundo filme da nova franquia do aracnídeo famoso ainda traz no elenco Martin Sheen vivendo tio Ben e Sally Field como tia May. Para completar, Jammie Foxx é o vilão Electro e Felicity Jones, está no longa mas ainda não foi divulgado seu papel. A direção é novamente de Marc Webb, o mesmo de "O Espetacular Homem-Aranha".
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema