Por Doris Marinho
Lançar teias pelos prédios da sua cidade, controlar a mente do seu professor de matemática, ser o seu maior ídolo por um dia e muitas outras coisas que você só poderia fazer se tivesse as habilidades da nossa listinha. Confira!

Com todos os recordes de bilheteria de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", você deve estar se perguntando qual é o segredo do sucesso desses filmes de super-heróis, né? A resposta é simples: além das ótimas atuações e dos efeitos incríveis, é claro que os poderes especiais dos protagonistas (ou até mesmo dos vilões) também dão aquela forcinha.

Afinal, que atire a primeira pedra aquele que nunca sonhou em ter grandes habilidades, como a capacidade de diminuir em tamanho e aumentar em força do Homem-Formiga. Ou então, já pensou em conseguir levantar o poderoso martelo do Thor? Isso sem contar no mais importante: a imortalidade do deus nórdico!

Sendo assim, o Purebreak resolveu listar os maiores poderes dos personagens do cinema, incluindo velhos conhecidos do público, como o Wolverine e o Hulk. É um melhor que o outro, viu? A missão de escolher o grande preferido é tão difícil, que a gente prefere lavar as mãos e deixar essa decisão pra você. Boa sorte, estamos aqui na torcida.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema