Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que esses personagens dão conta de tanta classe assim?

Está para nascer uma pessoa que não goste de super-heróis. Os personagens das histórias em quadrinhos cativam crianças, jovens e adultos. Por isso, eles servem de inspiração para muita gente, principalmente, artistas. Designers de todo o mundo criam diversos desenhos com base nesses protagonistas. Eles já viraram cachorro e até apareceram acima do peso na mão dessa galera. Como criatividade nunca é de mais, há sempre um espacinho para novas artes. Dessa vez esses corajosos heróis ganharam uma versão mais classuada. Quer ver o resultado? Se liga aqui no Purebreak.

O responsável por esse trabalho é o designer gráfico Jason Stanley. Mesmo sendo bastante comum ver várias ilustrações envolvendo os personagens das HQs, o islandês conseguiu fazer uma arte bem diferente do que anda pipocando pela internet. Embora tenha um estilo bastante minimalista, os protagonistas permaneceram com aquele ar de super-herói. Homem-Aranha, Thor, Wolverine e os outros estão incríveis!

Quem gosta de conferir pôsteres filmes vai conseguir reparar alguma semelhança. Se esses desenhos servissem para divulgação de longas, com certeza deixaria bastante gente com muita vontade de assisti-los.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema