Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Essa escolha dividiu muitas opiniões e ainda separa bastante os fãs dos quadrinhos. Quem você prefere?

Se você tava em Asgard esse tempo todo e perdeu as principais notícias do mundo Marvel, provavelmente não sabe que o Homem de Ferro daqui pra frente será uma mulher. Riri Williams foi a escolhida pela equipe de criadores para assumir a identidade do justiceiro de metal amado por tantas pessoas por aí.

Isso gerou o maior bafafá na internet e todo mundo começou a questionar o porquê dessa mudança, como iria acontecer, se o codinome ainda seria Homem de Ferro e muito mais. Demorou um pouco, mas alguns mistérios já foram solucionados, por exemplo, Riri vai usar o pseudônimo de Ironheart que, em tradução, significa Coração de Ferro. E essa escolha, segundo os responsáveis pela HQ, vai ter tudo a ver com a personalidade e a forma de viver da personagem, fazendo todo sentido quando os leitores começarem a entender a jornada dela.

Mas, mesmo com todas essas explicações, ainda tem gente que se opõe a essa ideia e não quer a mudança de jeito nenhum, defendendo a identidade tradicional do Homem de Ferro como sendo o milionário Tony Stark. Só que agora o Purebreak quer saber o seu lado nessa batalha, qual dos dois você prefere que represente o herói metálico tão icônico dos quadrinhos e do cinema? Vote e defenda seu favorito do universo da Marvel!

Marvel
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema