Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Hootlet" fez comercial baseado ba série "Game of Thrones"
Serviço é uma extensão do Google Chrome que permite a interação entre redes sociais.

Não tem como negar: a abertura da série "Game of Thrones", produzido pela HBO, deixa nossos nervos à flor da pele. Só de ouvir aquela música e já começamos a pensar em quem vai ser decaptado no episódio. Aproveitando o sucesso que a nova temporada está fazendo e o impacto que o início dos episódios têm sobre as pessoas, a empresa HootSuite criou um comercial para promover o serviço de integração entre redes sociais.

O vídeo começa como na serie, uma câmera correndo sobre uma maquete enquanto ele se transforma durante as cenas. No vídeo, o Facebook, suas aquisições Whatsapp e Instagran; Twitter; LinkedIn e Google Plus aparecem em diferente territórios do "mapa". Quem ficou atento viu Snapchat fora do alcance da cobertura HootSuite. Uma pena o comercial não usar a mesma música da série...

O momento para colocar a propaganda no ar foi perfeito. A quarta temporada de "Game of Throne" acabou de ser lançada e todo mundo está de olho na vida da família Stark e a luta pela conquista do trono de ferro. Quem for fã da série vai se apaixonar pela ideia do anúnico do HootSuite.

Veja a abertura original da série "Game of Thrones":

Abertura original da série "Game of Thrones"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema